sábado, 29 de novembro de 2008

Download - Cantoria 1 e 2



Cantoria 1
1 Novena(Geraldo Azevedo - Marcus Vinicius)
2 Sete cantigas para voar(Vital Farias)
3 Cantiga do Boi Incantado(Elomar)
4 Kukukaya (Jogo da asa da bruxa)(Cátia de França)
5 Ai que saudade de ocê(Vital Farias)
6 Ai d'eu sodade (O ABC do preguiçoso)(Folclore)
7 Semente de Adão(Carlos Fernando - Geraldo Azevedo)
8 Viramundo(Capinan - Gilberto Gil)
9 Cantiga do estradar(Elomar)
10 Saga da Amazônia(Vital Farias)
11 Matança(Jatobá)
12 Cantiga de amigo(Elomar)







Cantoria 2

1 Abertura:• Desafio do Auto da Catingueira (Elomar)• Repente (Vital Farias)• Novena (Geraldo Azevedo-Marcus Vinicius)
2 Era casa era jardim(Vital Farias)• Veja Margarida (Vital Farias)
3 Sabor colorido(Geraldo Azevedo)• Moça bonita (Geraldo Azevedo-Capinan)
4 Na quadrada das águas perdidas(Elomar)
5 Cantilena de lua cheia(Vital Farias)
6 Arrumação(Elomar)
7 Suíte Correnteza:• Barcarola do São Francisco (Geraldo Azevedo-Carlos Fernando)• Talismã (Geraldo Azevedo-Alceu Valença)• Caravana (Geraldo Azevedo-Alceu Valença)
8 Estampas Eucalol(Hélio Contreiras)
9 Saga de Severinin(Vital Farias)
10 Cantiga de amigo(Elomar)

14 comentários:

jvinil disse...

Incrível todo mundo baixar e ninguem fazer nenhum comentário.
Dois discos maravilhosos de nossa verdadeira música popular!!
Muito obrigado por disponibilizar.. animou meu final de semana!!

TONNY disse...

Muito Bom!!

Muitíssimo obrigado !!

excelente opção para disponibilizar!

fiquem com deus!

la disse...

Virada Cultural 2010 - Sao Paulo - SP
Show 'Cantoria' no encerramento, domingo dia 16/05/2010 as 18h no Centro. - Imperdível!

Bel Gasparotto disse...

Eu vi na Virada Cultural 2010 também, oportunidade única atualmente!

Anônimo disse...

Obrigado por postar estes álbuns, estive à procura, parabéns pelo blog, vou visitar muitas vezes pode ter certeza.

Unknown disse...

ouço esses discos desde que sou criança e hj com 27 anos ainda acho uma das melhores obras da musica popular brasileira...tenho o vinil de ambos! nunca vou enjoar...

Itã Teodoro disse...

Esse disco Cantoria 1. Marcou profundamente a minha infância.
Quando o re-ouvi senti o mesmo frescor da juventude! Lindo!

JOELCANABRAVA disse...

caraca mano.. lembro minha infancia na casa do meu avÕ..PARABNES PELA POSTAGEM

pepeu disse...

MUITO BOM! CARA DEMAIS MESMO.

Unknown disse...

Não estou consigo baixar. Alguém poste um link novo, por favor.

Unknown disse...

Não estou consigo baixar. Alguém poste um link novo, por favor.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar... tenho os dois LPs, mas gostaria de tê-los em MP3... (São dois discos maravilhosos).

Yuri17 disse...

o link nao está funcionando pra mim tb. q pena esse cd é mto bom!

Unknown disse...

Se o link tivesse ao menos on-line.